Escrevendo Textos...: Reciclando... A ideia do pote de acetona!

domingo, 15 de junho de 2014

Reciclando... A ideia do pote de acetona!


Esses dias comprei uma acetona nova para minha caixinha de esmaltes, porém a mesma era redonda e grande, tive que mudar algumas coisas de lugar para caber na minha caixinha. E hoje precisei levar a mesma na bolsa para retirar o esmalte já lascadinho, pois estava com pressa e removi o esmalte no caminho para meu destino de domingo, mas ao chegar em casa para a minha surpresa parte da acetona tinha entornado em minha bolsa.

Fui tomar banho e quando eu lavava meus cabelos olhei para minha cestinha de shampoos e cremes e me deparo com aquele potinho quase vazio de creme pós tintura fazendo eu ter uma boa ideia para esse meu problema. Seu designer combinava bem com as minha necessidades, caberia tranquilamente em minha caixinha de esmaltes e não teria mais vazamentos em minha bolsa. Peguei o potinho lavei bem e deixei secar, após isso coloquei parte da acetona para o novo potinho e eis que surge um prático, arrojado e econômico potinho de acetona!!




0 comentários: