Escrevendo Textos...: Vamos escrever textos?

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Vamos escrever textos?


Quando eu iniciei esse blog meu objetivo era treinar a minha escrita, pois é uma coisa que eu adorava fazer, e na época da criação eu não gostava de ler, parece coisa de doido, mas acredito em dons. Enfim, por esta razão eu coloquei o nome de ESCREVENDO TEXTOS, por essa causa deste nome várias pessoas vêm até meu blog buscando aprender a escrever ou até mesmo ajuda com texto em seus blogs.
Pensando nisso, vou tentar de uma maneira fácil dar dicas que como escrever textos para blogs, poesias e até mesmo redações que contribuem muito para concursos e vestibulares. Eu ganhei minha bolsa no Prouni, graças a minha redação, onde obtive nota 8,5 que fez minha nota ficar alta e ficar acima da média das redações nacionais.
E acredito que meu blog me ajudou a dar assas a minha criatividade, colocando nas pontas de meus dedos meus sentimentos e ideias. Espero que gostem também da ideia!!
Abraços e obrigada sempre pelas visitas!!


2 comentários:

Gomes W. disse...

Olá Fabíola Almeida,

gostei muito de seu blog, é uma ótima iniciativa. Escrever é indispensável, mesmo a aqueles que não possuem tendência à leitura.

Caso queira conhecer meu blog, segue o link: http://entreadialetica.blogspot.com.br

Emerson Nunes disse...

muito bom
c kiser, entre e participe do meu
http://nyusdelirium.blogspot.com.br/