Escrevendo Textos...: Sabe o que acontece?

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Sabe o que acontece?



Eu não gosto, eu não te acho lindo e muito menos sou loucamente apaixonada por você!
O problema é que quando estou ao seu lado me sinto segura, sinto como se o futuro fosse menos temeroso. Sinto que meus sorrisos são mais soltos, e não tenho mais vergonha de quem sou. Eu me amo muito mais ao seu lado. Acho que minhas conversas misteriosamente ficam mais interessantes. Transformo-me na mulher mais linda quando você me olha. O tempo corre em sua companhia e horas se transformam em segundos facilmente. Quando escuto a melodia de sua voz os problemas se dissolvem e quando sinto seu cheiro eu flutuo em um mar de rosas. 

- FAS -

2 comentários:

Anônimo disse...

ai muito legal isso aqui legal mesmo mas na verdade eu queria escrever igual estou escrevendo aqui mas não encontro o site perfeito por favor se alguem puder mande pra mim

Anônimo disse...

ai muito legal isso aqui legal mesmo mas na verdade eu queria escrever igual estou escrevendo aqui mas não encontro o site perfeito por favor se alguem puder mande pra mim