Escrevendo Textos...: FanPage do Escrevendo Textos

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

FanPage do Escrevendo Textos


Criei uma pagina no facebook, percebi nas estatísticas muitos acessos e isso me deixou muito feliz. Acredito que os textos que eu escrevo ou que me identifico, talvez façam bem tanto pra mim quanto para quem lê.

Um dos textos que me fez um bem gigantesco uma época muito difícil foi o "Comer, Reza e Amar" e esse toma o segundo na lista.
Já o primeirão para a minha grande felicidade foi "Sonhos" que É UM TEXTO EUUU!! Eu acho até que ele está meio confuso no inicio, mas a frase que fecha o texto é lindíssima, foi um grande desabafo, um momento difícil em minha faculdade e graças a Deus os sonhos nos seguram firmes em nossa caminhada, pois hoje estou terminando minha pós-graduação na mesma área.

Enfim, não tenho tanto tempo para o blog, porém quero esse ano me dedicar a ele e a escrita, pois tenho iniciado 3 livros ( Geminiana, não consegue fazer 1 coisa de cada vez, e olha que os 3 são de estilos literários totalmente diferentes), mas irei atualiza-lo pelo menos uma vez por semana.
Não deixem de curti minha página, além de ter os posts do blog, estou preparando lindas imagens com frases de autores famosos.
Obrigada a todos!! Bjinhos!!



0 comentários: