Escrevendo Textos...: Preste atenção acredite no bem...

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Preste atenção acredite no bem...



Que é isso, menina?
Que perdição é esta? Que medo é este?
Não deixe o medo tomar conta, não.
Levanta a cabeça.
Olha aqui, eu não vou ficar de paparico pra cima de você, porque nenhum de nós é disso! Se você quer uma conversa franca e adulta, nós podemos conversar. Mas se você quer que eu fique, agora, passando a mão na sua cabeça, isso não vai ser possível!
As coisas acontecem nesta vida, acontecem com você, comigo, com todo mundo e está tudo certo uma perfeição! Chega a hora de decidir e a gente decide com lucidez possível-isso quando começa com besteira de, Fulano falou, será isso? Será aquilo? Besteira de medo e de falta de confiança em si. Então fique serena, pra saber decidir na hora que for preciso.
Por que é que você tem medo? Quer saber? Porque, no fundo, você ainda acredita no mal... Sim: porque tem medo de quê? De que algum mal aconteça. Pronto! Está aí, o mal.
Medo de que aconteça o pior.
Minha filha, não tem mal, nem pior que mal!
-Ah! Mas se eu sofrer?
Ninguém disse que não há sofrimento na vida. Agora: medo?Insegurança? Também não é sofrer, de um jeito ou de outro? Só que é um sofrimento à toa, porque tudo no Universo está a seu favor. Eu vou repetir, pra você guardar:
-TUDO NO UNIVERSO ESTÁ A SEU FAVOR.
Todo o amor de Deus, toda a boa vontade dos seres de luz, todo o empenho do seu anjo-guardião, os seus outros companheiros espirituais, tudo a seu favor. Querendo ver você desabrochar. Apoiando as suas decisões, enquanto você busca o bem, enquanto você procura estar com a verdade e a justiça, enquanto você está com você. Tenha paciência, mas não tenha medo. Não tem mal. O que tem é mal entendido. Olha pra você, pra esses olhos no espelho, e sorria. Acredite no bem... Só no bem!!!

2 comentários:

Talita Muniz disse...

Sorria, sempre sorria. =]]

Anônimo disse...

mc beyonce eu to com voce tu e a minha diva porra esculacha a katia ea paulinha eu te amo e sempre te amarei chama a katia de tudo que vinher na sua cabeça fdp vagabun piranha eu so tenho 9 anos mas te amo e mo amarro nos teus funks luxuria 24 horas se eu descobrir