Escrevendo Textos...: A hora é agora!

domingo, 11 de novembro de 2012

A hora é agora!



Quero muito um relacionamento, e para de brincar de ter relacionamentos, de ficar analisando tudo nas pessoas, isso é legal, isso é antigo e isso pode não dar certo.
Um relacionamento existe não para simplesmente nos completarmos como a famosa frase da “metade da laranja” um relacionamento existe para nos descobrirmos, para lutar com nossos próprios fantasmas, pois quem nunca teve que se controlar por ciúmes, rir querendo chorar ou até mesmo odiar querendo matar a outra pessoa de tanto amor.
Os relacionamentos perfeitos não são aqueles onde príncipes de princesas moram em castelos, mas sim aqueles que nos permitem colocar para fora nossos piores ladrões, assassinos e impiedosos na arte de roubar a atenção, o amor e o respeito da outra pessoa.
Quero me descontrolar e render as sábias loucuras do amor, não ter medo de dizer o que sinto ou fazer o que for preciso para mostrar meu amor. Estou me jogando sem pensar nas conseqüências, pois o amor não é racional, ele é o impulso de nossas almas.
Estou ignorando qualquer tentativa que me impeça de amar, deixar para trás a cautela, o medo da desilusão e o auto-controle! Yes, Funckin!!
Essa é meu momento, a minha hora e já abri as portas do meu coração para ser feliz!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

olá , será que teria como vc divulgar o meu blog "palavras de chuva"?
http://palavrasdechuva.blogspot.com.br/