Escrevendo Textos...: PRECE DO AMANHECER

domingo, 7 de outubro de 2012

PRECE DO AMANHECER



Senhor Deus
Me ilumine nesse dia que nasce...
Permita que eu seja nada além de um ser compreensivo e amoroso.
Que eu tenha em meu coração...
A fé necessária para agir de acordo com Tuas leis divinas…
Retira de meu pensamento todas as idéias que me afastem de Teu caminho.
Proteja e dê forca ao meu anjo da guarda,
Para que ele segure firme a minha mão quando eu estiver a fraquejar...
Permita que a luz da razão e do bom senso me guiem na educação de meus filhos.
É uma grande responsabilidade que confiastes a mim...
Não permita que eu veja refletida neles a imagem de minhas próprias falhas!
Permita sim que eu seja o meu melhor para que eu saiba guia-los nesse mundo de provações!
Me ajude a perseverar Senhor...
Todos os dias de minha vida.
E Te agradeço porque a cada dia que nasce,
Sei que estais a me dar uma nova chance de ser o meu melhor.
Me ajuda a praticar o bem,
E fazer dele um exercício diário.
Minha vida na Terra é efêmera,
E mesmo assim há tanta beleza nessa caminhada!
Cada pequeno passo que dou em Sua direção me faz tão feliz!
Te agradeço imensamente e Tu bem o sabes,
Pois minha vida tem sido grandemente abençoada...
Tanto nas boas coisas que me fazem tão feliz,
Assim como nas ruins por oferecem oportunidade de reparação ou aprendizado.
Que o sol que agora se ergue no horizonte infinito...
Inunde minha alma com profunda esperança...
Pois contemplo o nascer de mais um dia, de mais uma chance, e de sua sublime misericórdia!
Oro hoje para pedir nada além do que penso ser a maior preciosidade de todas...
Que é evoluir em tua direção...
E experimentar em minha alma...
O doce sabor de ser só amor...
E desse modo refletir para todos ao meu redor a beleza da Tua Divina Essência.

Sterlina

5 comentários:

Anônimo disse...

Very awesome blog !! I couldnt have wrote this any better than you if I tried super hard hehe!! I like your style too!! it's very unique & refreshing…

Anônimo disse...

Just wanted to say you have a great site and thanks for posting!…

Anônimo disse...

Hey very interesting blog!
My web blog : Sim-parts.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Linda prece!