Escrevendo Textos...: Carta de Sophie para Claire no filme Cartas para Julieta:

domingo, 14 de outubro de 2012

Carta de Sophie para Claire no filme Cartas para Julieta:



"E" e "Se" são duas palavras tão inofensivas quanto qualquer palavra, mas coloque-as juntas lado a lado, e elas tem o poder de assombra-lá pelo resto da sua vida. "E se".. E se? E se? 

Não sei como sua história acabou. Mas sei o que você sentia na época era amor verdadeiro então nunca é tarde demais. Se era verdadeiro então, porque não o seria agora? Voce só precisa ter coragem para seguir seu coração. Não sei como é sentir amor como o de Julieta, um amor pelo qual abandonar entes queridos, um amor pelo qual cruzar oceanos. Mas gosto de pensar que, se um dia sentisse, eu teria coragem de agarra-lo. E Claire se voce não o fez, espero que um dia faça.

Com todo meu amor.

Julieta

8 comentários:

Juliene Farnez disse...

Que perfeito!
Trecho lindo. "E se", às vezes pode ser um tormento na nossa. As vezes é melhor arrepender do que fez a lamentar o que poderia ter sido.


Também tenho um blog onde escrevo poemas e textos. Se interessar, faça uma visita, será muito bem-vinda.
http://entrereaiseutopias.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Thank you for such a fantastic web site. On what other blog could anyone get this kind of information written in such an insightful way? I have a presentation that I am just now working on, and I have been looking for such info.

Victor Magalhães, disse...

Oi,Parabéns pelo blog, você poderia dar uma olhadinha no meu blog? clicando em meu nome você terá acesso. Obg e sucesso!

Anônimo disse...

Cool blog! Is your theme custom made or did you download it from somewhere? A design like yours with a few simple adjustements would really make my blog jump out. Please let me know where you got your design. Kudos

Anônimo disse...

Very nice article and straight to the point. I am not sure if this is actually the best place to ask but do you people have any thoughts on where to hire some professional writers? Thx :)

Anônimo disse...

Oi, adoro esse filme "Cartas para Julieta". Essa carta me emociono muito, não sei o porque, mas sei que há amores como o de Romeu e Julieta, amores que as vezes é impossível de se realizar, as vezes por falta de coragem de ouvirmos nosso coração e enxergar o que realmente sentimos. Não sei se a mesmo amores verdadeiros, se a destino ou se a alma gêmea, é difícil saber quem já sentiu um amor assim, pois há pessoas que não se importa se existe um amor verdadeiro, que não se importa com o que sente, e acabam deixando seu verdadeiro amor de lado para conquistar o que mais querem, falo de ganancia, de interesses materiais interesse esses que não se compara a um amor verdadeiro um amor que faça abandonar o que mais queremos. De tanto ver pessoas deixando seu amor verdadeiro de lado acho que não existe alma gêmea, amor verdadeiro ou destino, isso só existe em filmes românticos, é o que eu penso.

Anônimo disse...

Oi, adoro esse filme "Cartas para Julieta". Essa carta me emociono muito, não sei o porque, mas sei que há amores como o de Romeu e Julieta, amores que as vezes é impossível de se realizar, as vezes por falta de coragem de ouvirmos nosso coração e enxergar o que realmente sentimos. Não sei se a mesmo amores verdadeiros, se a destino ou se a alma gêmea, é difícil saber quem já sentiu um amor assim, pois há pessoas que não se importa se existe um amor verdadeiro, que não se importa com o que sente, e acabam deixando seu verdadeiro amor de lado para conquistar o que mais querem, falo de ganancia, de interesses materiais interesse esses que não se compara a um amor verdadeiro um amor que faça abandonar o que mais queremos. De tanto ver pessoas deixando seu amor verdadeiro de lado acho que não existe alma gêmea, amor verdadeiro ou destino, isso só existe em filmes românticos, é o que eu penso.

Anônimo disse...

Oi, adoro esse filme "Cartas para Julieta". Essa carta me emociono muito, não sei o porque, mas sei que há amores como o de Romeu e Julieta, amores que as vezes é impossível de se realizar, as vezes por falta de coragem de ouvirmos nosso coração e enxergar o que realmente sentimos. Não sei se a mesmo amores verdadeiros, se a destino ou se a alma gêmea, é difícil saber quem já sentiu um amor assim, pois há pessoas que não se importa se existe um amor verdadeiro, que não se importa com o que sente, e acabam deixando seu verdadeiro amor de lado para conquistar o que mais querem, falo de ganancia, de interesses materiais interesse esses que não se compara a um amor verdadeiro um amor que faça abandonar o que mais queremos. De tanto ver pessoas deixando seu amor verdadeiro de lado acho que não existe alma gêmea, amor verdadeiro ou destino, isso só existe em filmes românticos, é o que eu penso.