Escrevendo Textos...: Cansei

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Cansei

Ando com uma briga interna muito grande, eu não sei o que fazer e muito menos o que sentir. É um vazio muito grande, um medo desconhecido, uma sensação de desesperança e um lado de mim briga tanto esse lado é único, mas ele tem que ser mais forte do que tudo que estou sentindo... A minha fé!

Não quero nunca a perde, esse é meu maior medo, que o vazio, o medo e a desesperança vençam a minha fé, logo agora que minha vida está caminhando para a estabilidade, mas o que mais eu desejo agora é a estabilidade dos meus sentimentos.

Já vivi mais do que meus anos reais podem contar, e sinto que meus verdadeiros sonhos, aqueles de moram e todos os dias gritam um pouco dentro de mim, ainda não se realizarão.

Este é para registrar o quanto estou cansada e exalta de segurar essa pedra que está tão pesada que tudo em minha volta fica impossibilitado de voar, eles apenas caminham com os sopros dos ventos.

È difícil saber e dizer o que merecemos em nossa vida, talvez eu já tenha muito e estou blasfemando do que já tenho, talvez o que eu tenha é mais do que eu mereça, mas o que é justo e injusto? O que é errado e o certo? O que são as vitórias em um coração sem estruturas?

É, novamente venho neste para dizer palavras tristes, de quem está cansada de lutar e exausta de tantas batalhas perdidas... Só quero neste mais uma vez fazer um pedido, que um dia tudo isso realmente valha a pena!

1 comentários:

WELLINGTON DANIEL disse...

Olá, tenho o que podemos chamar de uma "Rede de Blogs" e queria fazer uma parceria com o seu blog! Para mais detalhes, por favor, entre em contato comigo pelo email: blogswd@gmail.com

Desde já, obrigado!