Escrevendo Textos...: Verdadeira felicidade

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Verdadeira felicidade

Passo dias e noites pensando em um sentido maior para minha vida, ela é tão misteriosa, suprema e encantadora. Mas me sinto perdida em meio a esses dias de solidão, não podemos ser só alegrias há dias que a tristeza bate em nossa porta.

Complicado saber o que será de nós um dia, o que devemos fazer a cada dia para nos aproximar um pouco mais da felicidade e nossos sonhos, há tantos sentimentos sendo trocado por coisas sem importância, gostaria de entender melhor as pessoas.

Sinto-me perdida em um lugar que não é meu, quero tanto vencer na vida pelo amor, quero criar assas e voar pelo mundo, quero uma mão pra me tirar daqui. Preciso de um abraço!

Mas as dores passam tudo que é verdadeiro precisa de um tempo para se firmar, acredite bons tempos viram, e quando vierem ficaram e dor não mais existirá, pois você terá encontrado sua verdadeira felicidade.

2 comentários:

Gusta Fernandes disse...

há algum tempo atrás, queria desvendar o sentido da vida, ou pelo menos tentar dar um rumo a toda essa confusão.
Desisti... apenas vivo, esqueço dilemas, o certo e errado. Quero todas as experiencias e isso vai ocupando grande parte do vazio que um dia existiu.

Ps. Fiquei feliz de ler seu comentário no meu blog, pensei que você tivesse desativado... passarei a vir aqui regularmente!

grande beijo!

Eliza Art's disse...

é tento buscar isso em minha vida todos os dias...
sei que nada para Deus é impossivel, por isso nada de desistir facil de realizar grandes conquistas.
boa tarde flor