Escrevendo Textos...: Boas mudanças...

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Boas mudanças...

"Lembremo-nos de que o homem interior se renova sempre. A luta enriquece-o de experiência, a dor aprimora-lhe as emoções e o sacrifício tempera-lhe o caráter. O Espírito encarnado sofre constantes transformações por fora, a fim de acrisolar-se e engrandecer-se por dentro."
Chico Xavier.

Essa frase me resume em meus últimos tempos, lembro da menina frágil, com medo de tudo, sem poder de decisão, que não acreditava em seus potenciais, que não encontrava-se na sua religião, que tinha medo de perder qualquer tipo de pessoa a sua volta, que tinha medo de demostrar seus sentimentos, que tinha magoas, que não valorizava seus dons, que era negativa, que não sabia o que era perder uma causa, que achava que as coisas deveriam acontecer como desejava, que não quebrava seus antigos conceitos, que era feita de ilusões...
Ainda há muito nesta estrada para se caminhar, para evoluir, mas hoje a luta, a dor, e o sacrifício me fizeram uma pessoa diferente da que eu era...

Quanto se estar nestes momentos difíceis, pode acreditar que este pode ser maravilhoso, só basta ter fé.
Hoje eu agradeço a Deus por todos os momentos de minha vida, mas principalmente aqueles em que ele esteve comigo na dor, pois foram esses que fizeram de mim, uma pessoa melhor!

0 comentários: