Escrevendo Textos...: Oração

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Oração

Senhor Jesus, mestre querido, hoje lhe agradeço por mais um ano alcançado nesta vida de tantos sonhos e realizações.

Quero lhe pedir nesta data tão especial alguns presentes, se eu for merecedora de tais.

Desejo sabedoria para alcançar meus sonhos, quero sempre ter força e vontade para fazer o bem, desejo ter compreensão de que quando as coisas não sabem como eu gostaria é porque o senhor tem o melhor para mim, desejo coragem para não deixar as oportunidades de minha vida passar por mim sem eu lutar por elas.

Senhor, tu conheces meu coração e sabe que meu maior desejo agora, que é dividir parte de minhas experiências e meu futuro com alguém. Por isso lhe peço cuida de meus caminhos, me leve nos lugares certos e pessoas certas, que eu tenha sabedoria e coragem para trilhá-los.

Jesus, faça o melhor para mim, se este que esta em meu coração for o melhor então me encaminhe para eu chegar longe, mas se não for não me leve mais tão adiante.

Espero Jesus que esse sentimento seja real, que todos meus sonhos se concretizem!

Assim seja!

0 comentários: