Escrevendo Textos...: A Amizade

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A Amizade

Tive que sumi um pouco daqui, estava ajudando um amigo em uma monografia, apesar de na hora eu não ter exitado em fazer, eu estava cansada e não gostaria ter todo esse trabalho novamente, e pior eu tive um tempo muito curto, mas eu tinha que fazer...

Mas porque eu tinha que fazer? Me estressar e cansar mais do que eu já estava cansada, para tirar 3 semanas de descanso, para me engordar? E pior eu poderia não conseguir, era um grande desafio para mim.

Qualquer pessoa diria que eu sou louca de enfrentar esse desafio, mas fiz por vários motivos maiores, um deles é tão simples... A Amizade.

Quando ele surgi agente deve mover montanhas para estar com seus amigo, deve ajuda-los como se fosse a si próprio, pois tenha certeza que um dia você será ajudado por esse amigo.

A amizade é das coisas mais belas que existem, essa se resume em a família que nós escolhemos, que nos identificamos e isso é mágico.

E o melhor desse episodio é que pensando em auxiliar meu amigo a continuar no progresso da vida profissional dele, minha mente foi ampliada e criei um projeto, descobri através de um dos temas o “diferencial” que eu procurava para minha empresinha.

Enfim, nunca tema a nada quando seu propósito é ajudar com todo o coração um amigo, sinta em vez de pensar, pode confiar em mim é sempre lucrativo.

2 comentários:

Derland disse...

Muito legal seu blog e otimo, e muito criativo, se depois vocês quiser olhar o meu blog e dar a sua opnião eu ficarei muito grato: http://derlandreflexivo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Só come Big mac essa gorda ai, vai afzer academia!arrombada gorda fdp