Escrevendo Textos...: Conversando com meu melhor amigo...

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Conversando com meu melhor amigo...

Olá Jesus...
Mais uma vez vim aqui para conversar um pouco com você, sabe como é minha vida tem andado um pouco agitada ultimamente e não tenho amigo melhor para desabar e pedir ajuda do que você, na verdade eu não tenho amigo que possa resolver meus problemas assim como você, pois primeiramente quero agradecer sua existência em minha vida.

Quero te dizer que estou fazendo o que posso para realizar meus maiores sonhos, mas as vezes fico cansada, então estou te entregando eles em suas mãos, faço o que puder por aqui, mas tenho certeza que você pode fazer o impossível se eu confiar em ti.
Eu reconheço todas as minhas franquezas e por isso sei que sozinha pouco posso fazer para dar tudo certo ou resolver alguns probleminhas no caminho, mas eu que contigo eu sou invencível, pois tudo posso naquele que me fortalece.
Ah já ia me esquecer, desculpa pelas vezes que briguei contigo e obrigada por me mostrar o que era melhor para mim, só de pensar que você me tirou de uma enrascada e eu pensando que aquilo era melhor para mim, mas os presentes que você me enviou depois daquilo tudo não têm nem comparação.
Enfim, meu amado e eterno amigo, quero sempre agradecer a ti por tudo, pelos momentos bons e ruins, pois em todos eles sei que estava comigo!

0 comentários: