Escrevendo Textos...: AutoElogio

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

AutoElogio

Estou me sentindo tão bem agora, tranqüila como nunca me senti, acho que estou sentindo coisas boas em minha vida, estou me amando e amando a minha vida.

Depois que o véu negro caiu dos meus olhos só vejo flores e arco-íres, sei que as coisas vão melhorar, sinto isso.

Levo comigo uma grande lição, amor não é algo que conseguimos, mas que conquistamos com a dedicação, carinho e respeito à outra pessoa.

Paixão é sentimento de posse, amor é sentimento de liberdade, só podemos nos apaixonar por nós mesmos para depois amar alguém.

E eu assumo! Estou extremamente apaixonada por mim, sou linda, tenho delicadeza de uma dama, falo um belo português, faço um macarrão integral e uma lazanha de berinjela como ninguém, sei conversar sobre assuntos variados o tédio nem chega perto de mim, sou artesã e tenho ótimos gostos e ainda sou loira e tenh sardas.

Oh se fosse homem não pensaria duas vezes antes de me mandar um lindo buquê de flores com o seu msn... rsrs!

Nessa modernidade, moça como eu é o que mais se falta!

0 comentários: