Escrevendo Textos...: Isso que eu quero!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Isso que eu quero!

Hoje eu descobri realmente o que eu quero para minha vida, na verdade eu já sei disso a algum tempo, mas sempre Deus reserva um tempinho pra gente pensar e isso se chama livre arbitre.

Eu descobri que quero uma vida igual de minha avó, igual de minha mãe, é eu realmente quero uma família. E a minha é um máximo e quero complementa-la dando a alguém a minha família de presente. Sim é tudo que eu quero.

Quero casar, planejar a festa, convidar a família e amigos e depois ter filhos.

É tudo que eu quero mesmo!

Descobri que sou mulherzinha demais pra ser mulher moderna, pra trabalhar durante 8 horas, pagar suas próprias contas domesticas de luz, água e banco ainda chegar no final de semana ir pra balada, definitivamente isso não é para mim!

Sou daquelas mulheres hiper femininas, que nasceram pra cozinhar, cuidar da casa e dos filhos e do marido.

Ahh isso é o que eu quero para mim e para minha vida!

0 comentários: