Escrevendo Textos...: Futurooo!!!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Futurooo!!!

Acho que o destino não entendeu muito bem o post passado, na verdade pode ser eu que não entendi...

Depois de decidir que eu quero ser uma simples dona de casa, ter filhos e viver humildemente, recebi uma ótima proposta pra trabalhar e estudar em São Paulo, em uma empresa grande no setor que eu gosto e com possibilidades de crescer muito na área.

Bem, a vida é uma caixinha de surpresas, mas esse primeiro é um sonho que eu não vou desistir, quem sabe um leva ao outro.

Enfim, as coisas vão melhorar a partir de agora, eu tenho certeza disso!

"Porque da vida eu só espero rir dos tombos,

aprender com o erros e continuar acreditando

que no final tudo vai dar certo sempre..."

1 comentários:

Sobrepuja - se disse...

Olá como foi seu ano? Eu te convido a escrever um pouco sobre o seu 2010!!! Pra entender melhor clique:
Aqui