Escrevendo Textos...: Procuro um amor que seja bom pra mim..

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Procuro um amor que seja bom pra mim..

Eu procuro um amor, um novo amor que me ame como um velho amor. Aquele amor de cinema,intenso, profundo, como se a gente fosse a única mulher que faria ele feliz; aquele amor que os livros não cansam em traduzir em palavras, em histórias lindas e inesquecíveis. Aquele amor do “Felizes para Sempre”, da “alma gêmea”, “escrito nas estrelas”…

Preciso de um amor que me cobre quando sinto frio. Que beija meu machucado quando estou ferida. Que enxugue minhas lágrimas quando estou triste. Que ame meu corpo, meu santuário, com delicadeza, como se fosse a jóia mais rara do mundo.. e a mais frágil, também.

Eu procuro um amor assim…que me ame verdadeiramente como sou, que aceite as minhas fraquezas de mulher ou mesmo quando me torno uma fortaleza.

Eu procuro Um amor Original e não um amor Pirata.

(Danila Lima)

3 comentários:

Ariiiane ;* disse...

Amei!!
É o que eu também quero... E quero há muito tempo!!

Oi flor! Acho que você não vai lembrar de mim, mas sou do blog "sonhos de uma adolescente" Estou voltando com o blog e procurando em posts e comentários antigos encontrei vc! O blog parece não ser o mesmo daquela época, mas sua doçura e jeito de escrever continuam intactos!
Muito bom reencontrar vc e seu blog!
Beijo

Maikon Bonin disse...

olá add eu ai pra gente se conhecer melhor ....MSN: maikonlopes2011@hotmail.com

turma da rotatoria disse...

tbmprocuro um amor original pena que nos dias de hoje vc so conhece pessoas em lugares vugares pena que as pessoas esqueceram que o romantismo e lindo ta de parabeins pelo blog