Escrevendo Textos...: Pai

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Pai

Oração:

Pai querido, perdoa minha falta de fé,

que muitas vezes me faz sentir medo,

perdoa por esquecer que o Senhor é o Todo Poderoso,

que está acima de todas as coisas, é o criador de tudo,

e tudo está debaixo dos Seus pés.

Quero entregar ao Senhor, todas as decisões importantes,

os meus caminhos, para que o Senhor guie meus passos !!!

Entrego toda ansiedade que tem tomado conta de minha vida,

por causa de situações que parecem estar além das minhas forças,

fora de controle, entrego o medo por causa de situações

maiores que parecem que eu não vou ser capaz de suportar.

Obrigado porque eu sei que o Senhor vai me sustentar

em todas estas circunstâncias,

obrigado porque o Senhor é a minha força e a minha justiça.

Eu oro em nome de Jesus.

Amém.

0 comentários: