Escrevendo Textos...: A vida continua e os sonhos nunca morrem...

terça-feira, 26 de outubro de 2010

A vida continua e os sonhos nunca morrem...

Hoje procurei uma amiga que há muito tempo não via, mas sabia que esse encontro era necessário, depois de uma fase no qual as coisas não saíram como eu desejei, mas saíram como deveria ser, aos poucos estou aceitando isso, mas estou bem melhor agora entendendo o passado e o futuro e vivendo de verdade o presente.

Ela me fez pensar em várias coisas que eu tinha pensado, na verdade tive a confirmação de tudo que achava que teria que fazer, uma delas é meu livro, um projeto de vida muito importante que começou alguns anos atrás, outra coisa que eu vou realizar é meu casamento, é uma vontade que tenho que mora no meu coração que pode não ser para agora, mas que vai ser realizar!

Descobri também que essa vontade de vê-la tinha um grande propósito, eu ajudo-la e ela me ajuda, como acredito eu ser a lei da vida, ajudando que se é ajudado.

Eu abro aqui meu objetivo pela busca de alguém especial ao meu lado, ele vai me encontrar, vai saber quando me ver, vai me olha e ver mais do que eu posso ser...

Acredito que Deus não nós dá sonhos,

nos quais não possamos realizar!

0 comentários: