Escrevendo Textos...: Dia 08/10/2010 - 12:04 - Meu telefone

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dia 08/10/2010 - 12:04 - Meu telefone

Hoje é um dia muito especial para mim, depois de tantas luas, sua voz soou como música em meu coração...

Essa música me fez viajar para um mundo que eu já conhecia, mas que não visitava há anos, me senti livre, me senti leve, me senti num mundo colorido.

Ah agora eu sei que era para ser, escutar sua voz tremula foi para mim um sonho...

Eu me encontrei, eu senti por traz de sua voz um carinho inexplicável...

Queria nunca mais parar de escutar-la, como aquela canção que preferida.

Foi mais gostoso escuta-la do que comer chocolate.

Senti mais adrenalina do que anda de montanha russa.

Foi mais divertido do que carrinho de bate-bate.

Foi maravilhoso!!

Escrevo esses sentimentos para eternizar em palavras, um dos minutos que valeram mais a pena na minha vida.

2 comentários:

T.haane disse...

Nossa isso é lindo , eu amei é tão melhor quanto chocolate!!Eu amei de paixão Ha e ver se visita me blog http://thaane1999.blogspot.com

♪♪Junio♪♪ disse...

Queria tanto sentir ao escutar vozes...aquele friozinho na barriga...deu saudades mas estou fechado pra balanço.

Hasta luego!!!