Escrevendo Textos...: Poder Além da Vida.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Poder Além da Vida.


Esse é um dos tipos de filme que gosto de ver, são algumas horas bem gasta, pois acrescenta algo em sua vida, encaixou como uma luva no meu dia e como diz no filme "Nada é por acaso".
O que mais me tocou foi a frase "As pessoas mais difícies de amar normalmente são as q mais precisam de amor", além disso este filme mostra alguns pensamentos meus, me indentifiquei muito, cheguei a me emocionar, pois tive problemas nas pernas também, no começo eu reclamei muito, mas percebi que poderia fazer mais do que reclamar, foi quando decidi fazer academia e ter pernas de dançarina, lindas e torneadas, parecia uma utopia, mas graças a Deus hoje é uma realidade. Foi muita força de vontade de realizar um sonho, de mostrar como no filme "Se tiver problemas, não se faça de vitíma, faça delas a sua vitória"! Hoje não tomo mais remédio para as pernas, pois tenho músculos fortes e além disso tenho maior orgulho delas, são lindas.

Não deixe de assistir o filme ele mostra que nada é impossível para aquele que tem um sonho, aquele que persiste em seus sonhos.

0 comentários: