Escrevendo Textos...: Olhar... então encante-se!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Olhar... então encante-se!

Quer coisa melhor que um olhar, ele te mostra toda a verdade que se passa na mente e no coração de uma pessoa, ele te deixa tonta, te acalma, te seduz, te leva para outros lugares e te hipnotiza.

Já repararam que cada pessoa tem um tipo de olhar?

Tem pessoas que têm um olhar calmo como borboletas voando, têm outras que tem um olhar sedutor como à fúria de um vulcão, alguns têm olhar mais inocente que de uma criança, outros já te deixam dominada como hipnose, já muitos te deixam feliz pela sua doçura e os mais especiais te deixam tonta e confusa como depois de algumas doses do mais gostoso e velho vinho.

Não é importante saber que tipo de olhar você tem ou que tipo de olhar mais te atrai, o importante é saber de quem é dono do olhar, pois atrás desse olhar com turbilhãos de sensações pode esconder alguma vontade maior ou algum sentimento.

Se deixe levar por esse olhar, vá onde ele queira te levar, a viva é complicada demais, deixe o olhar te ganhar, deixe esse olhar te seduzir, não tenha medo, você não tem o que perder ao contrário só a ganhar ... Encante-se!

4 comentários:

Max Psycho disse...

Realmente nada diz mais que um simples olhar, os olhares revelam quem somos e o que pensamos, belo texto gata

Gusta Fernandes disse...

cada pessoa tem um olhar, e isso é o encanta. Por que, acredito que o olhar é o espelho da alma.

As pessoas que tem um olhar distante são as que mais me encantam, fato.

beijos!

Nina Oliver disse...

taí a coisa que eu mais reparo nas pessoas. O olhar! o olhar diz tudo sobre uma pessoa se você souber ler... adorei! a foto do taylor lautner tb ajudou admito. heuheu
beijooo

Inside Me disse...

como disse o max: belo texto. agora eu digo: bela foto, belo taylor, belo lobo, meupaieternoooooooooo o que é isso? vai ser lindo assim lá em casa, kkkkkkkkkkk
q coisa. q foto! que tudo... vixi, xo me calar aki, rs
bjs, lindona