Escrevendo Textos...: Fase difícil...

terça-feira, 6 de julho de 2010

Fase difícil...

Quero escrever um pouquinho sobre mim, sobre quem é e o que é Fabíola Santos, sou perfeccionista a coisa mais burra de ser, pois só quem pode fazer as coisas perfeitas é Deus, sou apenas uma aprendiz, sou pequena em estatura, mas sou grande em amor, amo as pessoas de graça e me entrego a elas fácil apesar de não parecer e eu tentar fujir dessa verdade eu vivo em função das pessoas que amo, sou guerreira e luto muito pelo que quero, tenho meus pontos mais fracos nas lutas onde deixo sempre me ferir, mas como eu disse nada é perfeito. Talvez eu não saiba o que é perfeito, talvez eu nunca tenha tido algo verdadeiramente perfeito ou eu seja ambiciosa demais para saber o que é perfeito. Ah já passei por várias fases difíceis em minha vida, já escalei grandes montanhas, já aconteceu o impossível em minha vida e passei por tudo pensando... "Tenho que viver para realizar meu sonho..." E depois de fazer o impossível, chegar ao alto das montanhas, não consigo realizar meu sonho que é tão simples em comparação ao que vivi. E hoje não há nada o que se fazer a não ser esperar nesse alto da montanha... pois o que sempre me foi importante eu não alcanço!

0 comentários: