Escrevendo Textos...

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Esse post me lembrou a música do meu amado Lulu Santos - Como uma onda no mar

Gente como a vida é bela, não sei a de vocês, mas a minha é e ela parece uma trama em que um acontecimento sempre está ligado a outro que já aconteceu ou vai acontecer ele sendo bom ou ruim. A vida tem lá seus mistérios, mas qualquer tipo de acontecimento não é por acaso, você deve aprender com ele. Às vezes comparo minha vida a uma roda gigante onde tem sempre assuntos mais evidentes e outros mais ocultos e repentinamente o que era importante fica esquecido e o que era oculto vira a sensação do momento.

Não compreendo bem o que acontece na minha vida, mas a deixo fluir, eu “Surfo” a minha vida onde não me importa se eu estou remando contra a maré, se estou nas mais altas das ondas ou se estou em uma maré tranqüila eu sempre aproveito cada segundo dela, assim como o mar é a vida, pode estar agitado, calmo, de ressaca, mas sempre vai estar belo.
_____________________________________________
A Nina Oliver me passou um desafio muito legal, nele eu tenho que falar 9 coisas sobre mim e depois indicar para 9 blogs. Bem, não vou indicar os 9 blogs pq to sem amigas :( passei mto tempo sem postar por causa da faculdade e to meia perdida.. rsrs... Lá vai...

1- Sou Web Designer e uso Layout pronto.

2- Só tomo banho de havaianas.

3- Tenho um violão (eu o adoro), mas não sei toca.

4- Adoro comer legumes e verduras.

5- Tenho uma cachorra chamada Melissa.

6- Tenho síndrome da centopéia.

7- Nunca quebrei meu osso. (graças a Deus)

8- Quando pequena ralei 2x o mesmo joelho em um dia.

9- Escrevo muito mais do que leio.

5 comentários:

Nina Oliver disse...

hahah só toma banho de havaiana pq?? nojo do chão? huehue tb tenho síndrome de centopéia!!! =D huehu morri de rir mesmo com as havaianas!! huhue e achei engraçado q tb tenho um violão q eu amo ams q eu nao sei tocar! q coisa não? huehue beijooo q bom q tu aceitou o desafio!!

RAFAEL disse...

Obrigado pela visita...fiquei lisonjeado com as palavras...

qto a havainas pra tomar banho...nunca as abandonei...rs

beijão.

inside disse...

minha linda, agora to passando rapidim só pra dizer oi e agradecer a visita, mais tarde volto com tempo pra ler os posts, tô vendo um ali abaixo q ja sei q vou babar, ai jesus. abração viu.

Max Psycho disse...

Como assim tem violão adora e não sabe tocar, demorou pra começar a aprender, se morassemos perto eu mesmo lhe daria aulas gratis, vc adora legumes eu ja curto uma carne vermelha bem gordurosa (bems audavel heheh) bjus gata

ir.cv.eg disse...

eu também só banho de havaianas ^^