Escrevendo Textos...: Capital Inicial

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Capital Inicial

Dinho, como vinho fica cada vez melhor com a idade.

Falar em Capital Inicial é falar de exemplos de boas músicas do rock nacional, eu como apaixonada por tudo que é NOSSO amo Capital, fico feliz e orgulhosa por ter nascido em uma época que tinham músicas de qualidade, eram feitas com emoção e inteligência, pois muitas expunham os problemas enfrentados na época. Sou de família de músicos, meu bisavó era músico e maestro, meu avó era músico, meu pai é músico e eu sou uma música e espero de todo o coração que meu filho seja músico e que goste de músicas boas de minha época, pois os adolescentes de hoje não sabem o significado de música que expressa verdadeiros sentimentos, infelizmente o nível de música que eles tem escutado é péssimo, não tem letra, não tem harmonia e nem melodia... só tem ritmo, então na minha opinião não se pode considerar como música.

Enfim, felizes somos nós que podemos curtir essa época maravilhosa do rock nacional, onde a música com certeza influenciou no modo de ver e sentir a vida!

Viva o Rock Nacional!!


2 comentários:

Max Psycho disse...

realmente gsta letras muito boas do Dinho, parabéns pelo texto

Nina Oliver disse...

poxaa gosto mtooo de capital. faz tempo até que não ouço! ta lindinha a cara nova do teu blog! beijoo