Escrevendo Textos...: Amar é....

domingo, 25 de abril de 2010

Amar é....

Amar é.... Viver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. Amar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das ideias de cada um, condicionamos o amor as nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas as nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente. Queremos ser amados e nao nos amamos. Queremos ser compreendidos e nao nos compreedemos, queremos o apoio dos outros e não damos o nosso a eles. Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha prencher o buraco que nós cavamos. A insatisfaçao do vazio interior se tranforma na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustantes se repetirão. Cada um é o unico responsavél pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida um amor de verdade!

Zíbia Gasparetto


Texto lindo esse de Zíbia, acredito ser um " X " muito importante na fórmula do amor, que é antes de amar alguem ou procurar alguem para se amar, é ter incondicionalmente um amor por si mesmo, ter orgulho de si e de seus atos. Quando nós nos amamos tudo se torna mais fácil, falo por experiência própria, antes qualquer tipo de crítica me afetava, hoje me amo muito mais e se as pessoas me criticam e não gostam de meus defeitos, eu os amo! Claro que tudo tem uma dosagem, não é para confundir amor próprio com soberba, é amar a si e aos outros em mesma proporção. Pois como o grande mestre dizia em seus mandamentos, que na minha opinião o mais lindo... Amai ao próximo como a ti mesmo!

2 comentários:

Max Psycho disse...

realmente baby um texto perfeito, mas eu particularmente não acredito no amor, porém gostei do texto, bjus e também te linkei e favoritei, bjus moça

♪♪Junio♪♪ disse...

Muito bom...o blog o post td show...ai ai o amorr rsrs

Da uma passadinha no meu depois...

Hasta luego!