Escrevendo Textos...

terça-feira, 23 de março de 2010

Hoje vou falar de uma pessoa muito importante na minha vida, um anjinho que deste que eu o conheci esteve ao meu lado me apoiando sempre! Com ele aprendi várias coisas, e uma delas que é nós podemos tudo, só basta quere e ter fé, aprendi também que pessoas normais são chatas e fracas demais para esse mundo, que só sabem reclamar de tudo e não tem motivação para nada! Tenho muito orgulho de poder dizer ele é meu amigo, pois mesmo sendo surdo ele é muito mais perfeito e guerreiro que muitos, ele é o cara, ele quem me ensinava física e quimica no ensino medio, ele que me ensionou libras, ele foi homenageado como melhor funcionário de sua empresa e hoje é professor de libras. Meu amigo, meu exemplo, meu anjinho, quero você sempre ao meu lado, escutando minhas maluquices... rsrsr... Quero que essa amizade me de forças sempre... Quero te agradecer por tudo!!! Te amoo Maninho!!!

1 comentários:

Gusta Fernandes disse...

Eu muitas vezes agradeço a Deus por diversas pessoas ótimas que Ele colocou em meu caminho.
Pessoas tão especiais a mim, que posso também chama-las de anjos também!

Muito bonita a sua homenagem e parabéns por ter uma pessoa tão especial na sua vida!

Grande Beijo!