Escrevendo Textos...

sábado, 26 de dezembro de 2009

O Natal época de passar um pouquinho mais ao lado da família, é

O Natal época de passar um pouquinho mais ao lado da família, época também em que eu penso se realmente fui uma cristã, que em minha opinião é mais importante do que seguir fielmente uma religião, pois o que importa é o que você fez durante o ano para melhorar a vida de alguém ( e não só na semana do Natal), que palavras de estimulo foram ditas ao próximo por você, quantos sorrisos você espalhou entre as pessoas.

Isso sim é importante, e eu graças a Deus esse ano consegui ajudar o próximo como eu queria, fazendo vidas serem mudadas, isso que faz o meu Natal ser especial, O MEU BALANÇO DE BONDADE ANUAL.

No natal procuremos esquecer as mágoas, as ambições, o ódio, a inveja, a arrogância e as injustiças, levando em conta que podemos crescer na imagem do filho do homem, amando a si e aos outros sem distinções.

2 comentários:

Karen disse...

Amém! E feliz Natal! Beijos

♥Anny♥ disse...

Oxalá!
Que tudo o que você disse se realize nos corações de todos nós.
Que aprendamos a viver com amor... Apenas amor que é a base de tudo!