Escrevendo Textos...: Tempo de viver coisas novas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Tempo de viver coisas novas

2010 : TEMPO DE VIVER COISAS NOVAS!
É impressionante como nós seres humanos nosso, as vezes queremos tanto uma coisa, gastamos anos batalhando por aquilo, gastando o dinheiro que temos e o que não temos para um dia simplismente fala: "Acho que não é isso que eu quero!"
Ai vem o pior, não sai da sua mente a pregunta: "O que devo fazer agora?!"
Pois é gente, agora eu entendo bem quando o gênio da lâmpada fala:" Escolha seus pedidos! Mas cuidado com o que você pede!".
Porque a nossa mente é nossa maior inimiga, porque quando você pensa no que quer, ela te ilude te mostrando o lado positivo, o que você pode ter, quem você pode ser... Mas ela não te mostra como você vai se sentir, como você vai reagir as suas vitórias e aos seus fracassos e nem mostra a pessoa que você pode ser transformar.
Eu sempre achei que uma ganancia moderada fazia bem para o nós, fazer faz mesmo, pois com ela conseguimos algumas coisa materiais em nossa vida, mas hoje percebo que ela faz agente retirar coisa únicas como tempo com a família, com os amigos...
Hoje vejo que tudo o que eu mais quiz um dia, e hoje estou a poucos passos de conseguir... Acho que já não quero tanto, minha mente queria, mas meu coração não.
Pois hoje tudo que eu pensei não querer ter, é o que mais meu coração pede!
E minha mente me pergunta: "O que eu faço agora?" e meu coração pergunta: "Deixa eu te guiar?!"
"Sempre sigam os conselhos do coração, pois pior que sejam os caminhos que ele te leve... Ele vai te mostra aonde fica a verdadeira felicidade!
Se escolheres o caminho da mente, ele poderá te levar por belos caminhos... Mas no final da caminhada verás que esse lugar pode ser o mais vazio que você já foi..."

1 comentários:

Cαrolinα disse...

oi Fa tudo bem?
Bem, no mundo em que vivemos, de fato temos que ter cuidado com nossos desejos: alguns podem nos matar com o tempo e outros, matar alguem que não queremos.. sabe, isso é sério, saber pedir, agradecer quando se recebe.. as suas conquistas são frutos consideraveis do que vc quis conquistar ou acabou perdendo..

um bjo, linda!