Escrevendo Textos...: Novo Layout

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Novo Layout

Espero que gostem do meu novo layout, a tempos que usava um que tinha pegado o código na internet! Era muita falta de vergonha minha, pois pretendo trabalhar com Web designer, já tenhos uns bicos pela net e o MEU, MEU querido e amado BLOG não era feito por mim... Mas é como dizem "casa de ferreiro espeto é de pau"!!
Quiz deixa-lo com cara de amador, aspecto de uma "bagunça organizada" e sem muitas frescuras... Pra ficar "a minha cara", esse blog é um retrado de mim, de minha vida... Pois na verdade esse é o objetivo do blog, mostrar quem é vc, no seu dia-dia e expressei isso no meu layout do meu blog também... Entendo muito o geito das pessoas só olhando pros layouts delas, pois quando escolhem eles, subtamentes estão colocando a sua personalidade neles...

Em Web Designer tudo é milimetricamente pensado e vou explicar cada detalhe do meu blog... O backgroud (imagem de fundo)- É constituido de 9 imagens, 5 são minhas.

•A primeira é uma foto minha de quando estava arrumando para ir em uma festa, nela espressa minha felicidade.

•A segunda é a foto de um coração na mão, em uma posição de entrega, e eu sou assim, tudo que faço, faço de coração, quando conheço novas pessoas me entrego de coração para elas e vivo pensando em fazer as coisas que sejam boas pro meu coração, sou muitoo mais emoção do que razão.

•A terceira é Nossa Senhora aparecida, minha santa de devoção, minha protetora, não poderia deixar de coloca-la.

•A quarta é minha boca - parte do corpo que eu mais gosto em mim.

•A quinta é um morango significa saúde no meu modo de ver, eu coloco sempre a saúde em primeiro lugar.

•A sexta é eu mostrando a lingua com cara de "To nem ai..." Eu sou assim... Acho que essa frase é uma das que eu mais falo.

•A sétima é um anjo que também demostra minha fé.

•A oitava é eu com carinha de criança e a mesmo tempo uma carinha de sex, eu tenho muito essa dualidade, de criança indefesa e mulher poderosa!

•A nona é o meu carinho por vocês através de um beijo!


As cores vermelha e branca - O Vermelho está em vários tons espalhados pelo blog, já o branco é usado pra dar harmonia ao blog. O objetivo do vermelho é aumenta a atenção, é estimulante, imponente, chamativo, excitante, dinâmico, motivador e leva à ação. Transmite a idéia de vida, fogo, calor, energia, movimento, revolta, intensidade, violência. O vermelho escuro sugere sobriedade e poder; o vermelho cereja é apaixonado, feminino e sensual; o vermelho claro é energizante e forte. Esta cor acelera reações metabólicas e desperta o apetite. É também a cor da aproximação, do encontro e da conquista, e está ligada aos desejos passionais e instintivos. Achou que a Coca-cola era vermelha e branca atoa??? Rsrsrs...
Enfim, Espero que gostem!! Se alguem quiser que eu "traduza" seu blog é só pedir!!!

3 comentários:

♥Anny♥ disse...

Caraamba, seu blog ficoou liiindo!!
Eu simplesmente ameeei!
e cara, oq vc disse sobre as fotos, foi muito legal meesmo, gosteei do sentido pelo qual vc as colocou aki!!
liindo meesmo!
Ahh, se pudeer 'traduz' o meu bloog?
Não fui eu que fiz, mas adoraria saber porqe eu o escolhi!
BJão
=**

Tato Jota disse...

Adoreeeeeii seu blog! mto bom seus textos .. to te seguindo aqui e te favoritei no meu blog .. bjo enorme!

Cαгolinα disse...

amei esse seu mix de vermelho com branco, parece as cores do meu INTER!! \o/

eu tb faço meus proprios templates, mas ando enjoada deles, quero pegar algo ja pronto da net porque tou sem saco pra criar.. ;p

ficou LINDO!!