Escrevendo Textos...

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Tem dias que do nada, agente se irrita e fica irritada... Ahh mulheres, depois nós dizemos que homens são todos iguais (não deixa de ser verdade), mas quando eles dizem que deveríamos vir com manual de instruções eles tem toda a razão!!

Eu mesma gostaria muito de ter meu próprio manual, pois eu mesma não me entendo!

Tem dias que quero uma coisa, e tem dias que eu quero justamente o contrário ou as vezes eu estou muito feliz e em questão de minutos eu fico triste.

Eu acho que essa falta do próprio entendimento é que talvez eu não tenha encontrado o meu próprio “EU”, e quando eu acho, eu deixo esse eu se perder pelas adversidades da vida.

Olhem meu novo perfil que fiz pro meu orkut, só confirmo o que eu escrevi...

Tenho duvidas de quem eu sou, até hoje as vezes me pego me perguntando se ainda sou aquela garota medrosa ou aquela mulher independente que sabe o que quer... Se sou aquela garota irresponsável ou aquela mulher que tem tudo ao seu controle... Se sou aquela garota que acha a vida uma brincadeira ou aquela mulher que tem um brinquedo chamado vida. Se sou aquela garota palhaça ou a mulher madura... Se sou aquela garota imatura ou a mulher que faz da imaturidade uma carta nas mangas... Se sou a garota que necessita ser amada ou a mulher que necessita amar... Talvez eu seja um pouco de cada uma... Posso não saber quem eu sou, mas eu sei bem o que quero! Quero aproveitar cada segundo de minha vida! Quero ter sempre meus amigos por perto! Quero ter força e coragem pra realizar meus sonhos! Quero ter eternamente esse coração, que sempre cabe mais um! Enfim, eu quero mais é ser feliz, junto das pessoas que amo! Sendo uma garota ou uma mulher!

0 comentários: