Escrevendo Textos...

quarta-feira, 22 de julho de 2009

É sabe aqueles dias que aparece que deu tudo errado, assim foi meu dia, ou está sendo...
De manhã fui na au-to escola e não teve aula de novo, remarcarm para 12:00, logo na hora do almoço, essa hora é sagrada pra mim... rsrsr!
Após isso, lá toda feliz por estar muitoo bem, veio um infeliz atravesar a rua sem olha, nisso eu desvio e o bem na direção em que jogo o carro outro infeliz que esta arrumando o caminhão(este que já me atrapalhou muito) me abaixa pra pegar algo no chão e eu por um dedo não bato na bunda dele com o carro... Até ai tá td bem pq estava na reta, mas quando fui fazer a ladeira junto com a curvinha(a parte mais dificil do percurso) uma garota atravessa sem olhar e anda como se estivesse em procissão, Ahhh ai me deu mais trabalho pra não acertar ela em cheio, a sorte desses malucos é que eu dirigo muito bem (nada convecida... rsrsr)... kkkkkkk!!!

3 comentários:

Sammyra Santana disse...

Olá! =)
Estou divulgando em meu blog a "Campanha+Promoção: Ajude Salete Maria a CORDELIRAR".
Trata-se de uma campanha para ajudar a grande poeta Salete Maria a lançar sua coletânea de cordéis.
Dá uma passadinha lá no meu blog e, se der, participa pra dar uma força e contribuirmos pro enriquecimento cultural de nosso país!
Beijos!

Andréia disse...

que povo suicida .. hahaha

beijos

Morango com leite condensado disse...

Tem dias assim mesmo... Mas graças a sua eficiência como motorista tudo terminou bem, né? E isso é o que importa.

Bjos