Escrevendo Textos...: Estudando Muitooo!!!!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Estudando Muitooo!!!!

Ai como eu ando estudando...
Faculdade não é fácil, agente pensa que é só moleza e zuação, igual aqueles filmes americanos tipo American Pie, mas quando você entra na tão esperada faculdade vê que não é nada daquilo é só estudar e estudar, senão você não passa nem do primeiro periodo, pelo menos em Analise e desenvolvimento de sistemas.
Há também quem prefira colar, mas eu acho que colar é a maior burrice, pois na faculdade colar é igual a você sem futuro e professor de faculdade deixa colar mesmo(pelo menos os meus) porque ai, será mais um que não sabe nada de programação e não será mais um concorrente no mercado.
Enfim, o melhor que devo fazer agora é, estudar, estudar e estudar!!!

3 comentários:

Ryan disse...

Estuda agora... depois é só trabalho e curtição! Está fazendo o mais correto ;D


beijo e bons estudos ^^

Érika Oliveira disse...

Menina, achei seu blog muito bunitinhu!!! Tá muito arrumadinho!!!

De muito bom gosto!!!

Érika
http://www.meueu.wordpress.com/

Andréia disse...

negocio é punk neh? ainda bem q o meu ja foi

beijosss e força aeeee