Escrevendo Textos...: Dia de ser feliz!!

terça-feira, 9 de junho de 2009

Dia de ser feliz!!

O dia dos namorados está chegando e eu como uma solteira assumida, começo a sentir que ser solteira é bom demais, mas às vezes agente sente falta de amar alguém e ter alguém sempre ao seu lado. Porque o ser humano pode ter tudo, mas se falta amor em sua vida, seja de pai, mãe, amigo e namorado, parece que temos pouco. E para uma pessoa como eu, que considero a parte sentimental a mais importante, sinto que tenho pouco. Mas a vida é um livro perfeito, onde tudo acontece no momento certo e cada capítulo que passa, pode-se ver o quando nós evoluímos e sem aqueles momentos de solidão não podemos aproveitar e dizer no futuro próximo... Como é bom amar! O grande segredo é aproveitar o máximo, estando solteiro, casado, separado, porque cada momento tem muito a acrescentar em nossa vida, e o importante é estar feliz e acreditar que você é feliz independente de tudo!!!
_______________
"A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso que fazemos do que temos." -Thomas Handy-

9 comentários:

Sofih disse...

Eu também sou solteira e não me sinto triste por isso. Sei que tem muita gente mesmo que me ama demais! =)

Beijos

Diego! disse...

o segredo é não pensar demais...
essa coisa de amar, amor e outras coisas são produtos da midia!
hauhauhauhau
Brincando...Nessas datas os solteiros até tem vontade de alugar um "amor"!

Valeu a visita no meu blog!

Gusta Fernandes disse...

Eu também tô solteiro...

Vou te contar, estou me sentindo incompleto. Mesmo que digamos que não, falta alguém, o lugar do amor fica reservado pra uma pessoa especial, fica vazio. E é nessa epoca, o dia 12 de junho (dos presunçosos que estão namorando) jogam na nossa cara que estão acompanhados, qu enos mais sentimos s danada da carencia e solidão. (tô revoltado - hehehe)

Mas minha revolta passa, e volta a completa harmonia depois do dia 12. kkkk³

Beijos!

Ps. Comer ruffles escondido é muito bom. Dá uma sensação de liberdade e medo de alguem te pegar no flagra e pedi um pouquinho! (hehehehe)

Cαгolinα disse...

Dia dos namorados, assim como outras datas, são somentes simbolos.. a gente tem que aproveitar o tempo todo, ser feliz e fazer coisas que marquem nossas vidas, como escolhas precisas.. o importante é ser feliz independente de estar solteira, ter amigos, bom emprego ou não.. é tudo um ciclo, se vive um de cada vez.. :)

Karen disse...

Dia dos namorados virou TEMA! Um viva \\\\\\\\\\\o
HAHAHAH

blog lindo, flor :*

Ryan disse...

Concordo com o que você disse! A respeito do dia dos namorados, não concordo com datas comemorativas! Isso só serve para aquecer o mercado, a economia!

Afinal, todos os dias são dia dos namorados!

Beijocaaaa...

Thaís Velloso disse...

eu também tô solteira, e concordo com tudo o que você falou, afinal, cada momento é especial :)

Natália disse...

então eu não consigo fazer bom uso.
beijinhos
obg. por comentar!

Andréia disse...

concordo contigo! tudo tem o seu valor mas ter alguem sempre faz falta..

beijos