Escrevendo Textos...: Cansei de ser solteira...

quinta-feira, 12 de março de 2009

Cansei de ser solteira...

Ahh cansei de ser solteira e para completar tem minha mãe me enchendo o saco dizendo que "Você tem que arrumar um namorado!!", acho que tudo tem sua hora, não é assim que as coisas acontecem, de piscar os olhos e tudo estar como você queria.

Pior que acho que não tenho vocação nenhuma pra ser solteira, pois não gosto de ficar com qualquer um, e esse negocio de ficar cada dia com um acho pior ainda... Essa não seria eu!

Sabe, acho que mais me incomoda é que sou "cercada" de homens no meu dia-dia, logo de manhã vou para a academia, e como toda boa academia tem vários garotos "fortinhos" malhando, e lá gasto 2 horas do meu dia malhando muitoo, conversando com alguns deles e malhando muitoo também...

A noite vou para a faculdade que eu faço de analise e desenvolvimento de sistemas, e faculdade é igual a gatinhos... rsrsrsr! 

E na analise 90% dos alunos são do sexo masculino e na minha sala são 99%, pois sou a única menina de lá, eles me tratam super bem e se preocupam muito comigo, sempre estão se policiando pra não falarem besteiras demais na minha frente, pois quando junta uma rodinha de meninos, apenas um assunto é discutido... Sexo!

Por um lado esta sendo muito bom, pois estou começando a entender mais sobre esse universo masculino e por outro eu ando mais carente, querendo um namorado. 

Acho mesmo que tudo tem seu tempo ou eu sou feia, gorda e chata mesmo ou tenho uma falta de sorte o que é mais provável, porque toda vez que tenho alguém em mente, alguma coisa acontece, ou ele começa a namorar na outra semana ou minha amiga fica com ele...

Aii não agüento mais, porém não posso ficar lamentando o que não tenho, deixando que aproveitar o que tenho que é minha LIBERDADE!!!

2 comentários:

♥Anny♥ disse...

Que isso florziinha?
Vc tem que se dar o devido valor,vc eh maravilhosa,vc foi feita por Deus,e tudo que vem dele eh maravilhoso!
Se vc não está namorando e pq não chegou a hora certa ainda,mas vai chegar!
e eu tbm tô passando o mesmo...quero tanto um namoraado,mas as vezes não.
Pensa por esse lado aki oh...
Qndo vc namora,vc tem compromisso,tem obrigação com o namorado.
Qndo vc eh solteira vc eh livre,não tem que dar satifasção pra ninguém e etc!!
Eu tô achando bom não ter namo...exceto pela carência,mas tudo bem!
Eu tô estudando e estagiando,então não tenho tempo pra um homem na minha vida!
Pensa do mesmo jeito florzinha!
E se for da VOntade de Deus seu namorado vai chegar logo!
Bjão e se cuida!

Marco Y disse...

Se vc faz o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, realmente está cercada de homens.

rs

Vai ficar mimada!

;)