Escrevendo Textos...: Meu silêncio

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Meu silêncio

Descubri que agente pode tentar ser um pouco diferente, mas nossa personalidade não mudará...
Que mesmo que vc não goste do seu geitinho de ser, com certeza outras pessoas só gostam de pessoas que sejam como você...
De vez enquanto agente tenta mudar nosso comportamento, é bom, faz bem, mas não sempre, só quando se trata de ocasiões especiais...
Que tudo é válido na vida, quando você está na busca de si, na procura de saber quem é e como é...
Quando se encontra, você reconhece o quanto você é capaz e passa perceber que para ser feliz só depende de você!
Ruim é só quando as palavras e o silêncio rótulam uma pessoa, mas a minha opnião continuará sempre a mesma! "Quem muito fala nada faz e nada é..."
Pois verdadeiro é quando a pessoa te mostra quem é com o silêncio...
Faz seu dia mudar um com sorriso...
Te compreende e se faz especial a todos com apenas um olha...
E eu sou assim, minhas palavras não falam nada sobre mim...
Mas o silêncio de meu olhar revela quem eu realmente sou!
-Fabíola A. Santos-

3 comentários:

Gusta Fernandes disse...

As pessoas ainda não acreditan que um olhar vale por mil palavras...

Apesar de falar muito. Eu. Quando em silêncio sou mais notado.
Quando a gente é enganado por palavras ... começamos a preferir o silêncio. Hoje acho o silêncio confortante.

Grande beijo!

R.Vinicius disse...

Muitas vezes o silêncio pode ser expressivo ou mesmo atormentador, mas quando falam os olhos, calam as palavras e há muito o que sentir no silêncio dos olhares.

Abraço,

R.Vinicius

Anônimo disse...

Aprendi muito