Escrevendo Textos...: Coisa de menino

domingo, 16 de novembro de 2008

Coisa de menino

Uhulllll.... To aprendendo a dirigir!!! Sempre gostei de carros, meu sonho deste pequena era ter um e agora estou finalmente tirando minha carteira de habilitação e já to com um dinheirinho pra compra um carrinho, de segunda mão, bemmm modesto... rsrsrsrssr! Mas vou ter algum pra me locomover e curti a sensação maravilhosa de dirigir... E na minha opinião é tão charmoso uma mulher no volante, dá um ar de poder, dá um charme... Eu seu sempre tive a mania de sempre gostar de "coisa de menino" como dizem meus amigos da faculdade, onde na mesma tem 17 meninos e 2 meninas contando comigo. Acho que sou assim, porque cresci rodeada de primos, jogava muito video-game, carrinho de controle remoto, arminha, mas nunca deixei de ter minhas Barbies e panelinhas. A única coisa que eu não gosto é futebol, a não ser que seja campo de futebol, mas só para ver os meninos correndo atrás da bola... rsrsrsrsr!

2 comentários:

BomBom Bier disse...

aaaii TAMBEM adorooo diriiigiir, MEU SONHO, quem ssabe ano que vemm eu tbm nao estejaaa dirigiindo =D
mulher no VOLTANTE ARRAAZAAAOO ! aah te linkeiii , vou passar sempre akii , BEIJAOO LINDA e brigadaa pela visita =**

Anny disse...

Eu adoro futebol,adoro video game,adorava brincar de "policia e ladrão"!!!
Acho que não existe mais essa coisa de "menino tem que brincar de carrinho e menina de boneca".
Faça-me o favor!!
Hoje em dia quem decide com o que vai brincar,são as próprias crianças,e acho que nunca deveria ter sido diferente!
Sou do tipo Criançona!
shuahsuahsuahsa
bjo flor e se cuida!