Escrevendo Textos...

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

As vezes acho que a vida é tão única, que temos que aproveitar os momentos que vai nos trazer extrema felicidade, mesmo que tenhamos que abri mão de coisas importantes...
Parece coisa de doido, mas eu sou assim...
Tantas vezes deixei de fazer coisas de minha responsábilidade, pra fazer coisas que me deixassem mais feliz e que fossem mais divertido. Não me arrependo por isso, pelo contrário, faria tudo de novo se preciso.
Amanha vou repetir essa dose de loucura, vou deixa de estudar Java ( matéria de programação da faculdade de análise e desenvolvimento de sistemas que eu faço... tem que traduzir) para ir pro salão de beleza fazer umas luzes para eu ir no show do Ratto, ainda bem que eu estudei um pouquinho hoje, mas foi pouquinho...
Mas seja o que Deus quiser... Eu só quero ser muitooo feliz, junto as pessoas que eu amooo!!!!

0 comentários: