Escrevendo Textos...

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Ai... To cansada de tantas provas, to irritada e meia tristinha, só meiaaa... Porque a outra metade de mim é ALEGRIA e ela sempre fala mais alto em minha vida. Meus sorrisos sempre são a máscara de minhas tristeza e preocupações! Então mais ALEGRIAA, e para isso nada melhor que "fugir" deste mundo turbulento e mergulhar fundo no mundo mágico das artes. Sou apaixonada pelo Cirque du Soleil, meu sonho é um dia ir em um espetáculo. Um dos que eu mais me identifiquei foi o espetáculo Quidam! Quidam: um passante anónimo, uma figura solitária na esquina de uma rua, alguém que passa com pressa. Isso poderia acontecer a qualquer um. Alguém que vem, alguém que vai, que vive na sociedade anónima. Alguém na multidão, um dos membros da maioria silenciosa. Aquele que, dentro de todos nós, grita, canta e sonha. É este o "quidam" que o Cirque du Soleil celebra. Uma jovem enfurece-se; ela já viu tudo o que há para ver e seu mundo perdeu todo o significado. A sua raiva despedaça o seu pequeno mundo e ela encontra-se no universo de Quidam. A ela junta-se um companheiro alegre e outro personagem mais misterioso, que vai tentar seduzi-la com o maravilhoso, o inquietante e o aterrador. Visitem o site: http://http://www.cirquedusoleil.com/World/pt/pt/shows/quidam.asp

5 comentários:

R.Vinicius disse...

Fiquei curioso. Vou lá ver o site =)

Sorria, teu sorriso são as cores do seu dia e alegra os que lhe amam. :)

Abraço moça,

R.Vinicius

R.Vinicius disse...

Moça quero ler um poema seu :)

Abraço,

R.Vinicius

Dani disse...

Também quero muito ir em um espetáculo do Cirque du Soleil.
Deve ser perfeeeeiiiitoooo

Anny disse...

selo pra vc no meu blog

R.Vinicius disse...

Sumiu =/ Tô aguardando seu próximo post e aproveitei agora pra te avisar que eu fiz um Blog :) Vou linká-la ..tá? Só não sei mexer direito ainda =)

Abraço,

R.Vinicius