Escrevendo Textos...

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Hoje acordei com uma preguiça, mas ao mesmo tempo com uma vontade de mudar, de estudar, de crescer... Estar em uma idade de mudanças e responsabilidades não é fácil, mas é desafiador. Desafios são para quem tem coragem de viver diferente todo dia, tentar sem melhor, invés de ter é o ser que mais importa. Ser querida pelas pessoas é muito importante pra mim, ser notada ou notarem minha ausência, sentir saudades de mim isso para é o que vale. Claro que me esforço para ter tudo de material que eu quero, já estou me organizando financeiramente pra ter meu carro, mas com certeza meu esforço maior é para ter meus amigos sempre perto de mim, é para ter contato com as pessoas que convivem ao meu redor todos os dias, me importo com elas, mesmo eu não sendo importante para elas. Sou super-sociável, às vezes até me preocupo muito com minha "imagem" perante as pessoas, acho importante as pessoas te verem com bons olhos, porque nós nunca sabemos o futuro que nos espera. Em minha opinião, as pessoas "anti-sociais" não se amam de verdade, não se aceitam, tem um "mundinho" imperfeito dentro de si e impedem que as pessoas conheçam esse mundo. Enfim, temos que estar dispostos a abraçar novas situações, novas pessoas, novos problemas, só assim crescemos, evoluímos e permitimos sermos corajosos e desafiadores, pois nada seria tão novo e teríamos sempre alguém no caminho para nós encorajar para ir sempre além do que podemos. Fabíola de A. Santos

0 comentários: