Escrevendo Textos...

domingo, 9 de março de 2008

Show do Leoni foi mais que perfeito... Foi diversas lições que carregarei pela vida... Quase não foi... Mas quando eu quero uma coisa de verdade a palavra quase não existe, só existe a certeza, a luta e a conquista... Eu estava muito feliz maquiando eu e minhas amigas quando escutamos um barulho de chuva, em 5 minutos o que era chuva virou um temporal, caia muita água dos céus, parecia que Deus dizia não vá... E assim continuou por uma hora aquela chuva... Liguei para vários táxis e todos davam ocupados, cheguei a ligar para o clube, mas estava ocupado o telefone também. Quando chegou as 23:00 horas (Hora que acabava a validade do ingresso) parecida que aquela enxurrada tinha dado trégua... Eu falei com minhas amigas... Vamos pegar um guarda-chuva e vamos. No começo elas discordaram um pouco, pois estavam de chapinha... Então nós fomos para o portão ver como estava a chuva e ainda caia muita água, meu pai estava junto, mas antes mesmo que ele falasse algo, puxei minha amiga para fora do portão e fomos andando... Nossa ainda chovia bastante, mas o pior ainda estava por vir, tinha uma rua que estava alagada e tivemos que colocar nossos pezinhos calçando lindas sandálias de salto auto na água, mas esse não era o problema, o verdadeiro vilão era a hora e o medo de não chegarmos a tempo de entrarmos no clube... Fomos então saltitando nas poças até chegar ao clube, a nossa grande sorte foi termos combinado de ir de vestido, senão teria sido bem complicado ficar 7 horas dançando com a calça teans molhadas... Isso mesmo 7 horas, ficamos de 23:00 ás 05:00 dançando... Não sei de onde tirei tanta energia, acho que foi de meus amigos, pois lá encontrei meus antigos amigos que eu estava com tantas saudades e ao mesmo tempo encontrei meus novos amigos da faculdade que me trataram como se fossem velhos amigos... Encontrei minha paixão platônica que eu e minhas amigas chamamos de Num Sei, pois ele é uma incerteza na minha vida... E o show... já estava esquecendo de falar... ahhh foi tudo de bom, o guitarrista o Daniel olhava para eu e minha amiga Claudinha e nós aproveitávamos para tira fotos, só para colocar no orkut insinuando que o guitarrista tava dando em cima da gente... Coisa da jovem! Mas me senti renovada... Energias purificadas, relaxada como tivesse feio yoga, senti que posso tudo neste show... Consegui colocar meus sentimentos nos lugar... Enfim, aprendi muito com esse show, me fez senti muitooo feliz!!

0 comentários: