Escrevendo Textos...: Garota de Programa!

quarta-feira, 19 de março de 2008

Garota de Programa!

Quando tempo não escrevo aqui... Ah que vontade de falar de minha faculdade, pois agora é minha nova paixão! To amando tudo agora, é o que eu realmente quero fazer e que delícia é ficar fazendo programinha besta no Pascal... Como diz meu professor de ingles: Serei uma futura garota de programa!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk!!! Eu fico imaginando as pessoas que usam o Word, a internet, até o próprio orkut que todo mundo tem, eles nem imaginam que atrás daquelas lindas imagens, butões, letras existem milhões de códigos... “Eh coisa de maluco...” Mas sabe o que me deixa mais feliz na minha faculdade, que apesar de termos já “grupinhos”, quando se fala em dúvida todos estão dispostos a ajudar, quando precisamos que alguma apostila os meninos já dão um jeito de passar pra todos por e-mail, os meninos (carinhosamente chamado por mim, pq não tem nenhum menino lá... rsrsrsr!!!) já até fizeram um fórum, pra tirarmos dúvidas um dos outros, pra posta link de programa. E isso me deixa tão feliz, pois não somos iguais às outras faculdades que um quer praticamente um matar o outro... rsrsrsrs!!!

0 comentários: