Escrevendo Textos...

segunda-feira, 24 de março de 2008

Hoje minhas pernas não ficaram bambas, nem estou tão feliz e nem leve... Pelo contrário, hoje senti cada músculo de minha perna doer, já não sei se estou triste ou feliz, mas leve eu sei que estou. Talvez porque agora sei que estou livre de uma paixão platônica, que sempre me alimentou, mas agora tenho também a oportunidade de enxergar outros olhares... Talvez eu tenha tido a resposta que eu gostaria tanto há tempos, se Deus tem seu tempo pra dar respostas, no meu caso ele deu ela na hora certa, pois estou em um momento feliz de minha vida e tudo que preciso é liberdade, sentir-me livre. Talvez essa paixão só surgisse em minha vida para trazer coisas boas, pra eu ter um objetivo pra lutar e vencer, pois estou no lugar onde gostaria tanto de estar e se estou posso agradecer a ela. Mas é certo que essa situação não esta sendo fácil pra mim, pois quando o tempo constrói muralhas, mesmo que você a derrube sempre sobram pedras. Não queria, mas meu coração diz que não acabou ainda, assim como ele me disse a três dias a trás que algo não tão bom iria acontecer. Mas estou mais tranqüila do que nunca... Pois o que tiver de ser, será!!!

0 comentários: