Escrevendo Textos...

sexta-feira, 14 de março de 2008

Hoje fiquei muito feliz, pois voltei a um passado, nele eu não era feliz, mas foi um tempo de aprendizado e agradeço muito a Deus por te acontecido... Pois hoje vejo a vida com outros olhos... Os olhos da gratidão... Gratidão a Deus! Comparei um tempo com o outro e pude enxergar o quanto ando reclamando antes eu era uma pessoa sem nada, sem esperança alguma, pois não tinha saúde, não tinha amigos, nem um futuro para se lutar, e hoje eu tenho o mundo em minhas mãos, tenho minha faculdade, vários amigos, hoje sei que tenho importância na vida de muitas pessoas. Quero muito agradecer a uma pessoa que me ensinou muito do que sou hoje, que tenho orgulho de me espelhar, em um incansável sonhador, lutador, pessoa com um grande coração, com força de cavalo! MEU AVÔ!!! Hoje me lembrei de ti de forma especial e me deu saudades e vontade de lembrar de seus sorrisos, suas brincadeiras, suas histórias, sua mania de dar lições em frases. Ai que saudade de ti avozinho, mas tenho que agradecer muito a ti, pois se hoje estou realizando e idealizando meus sonhos é porque seu sangue também corre em minha veia, seu ensinamento estão em meus pensamentos e você esta no meu coração!!!

0 comentários: