Escrevendo Textos...: Cansei...

quarta-feira, 5 de março de 2008

Cansei...

Cansei... Dessa vez eu cansei de te ver e só quere você... Cansei de pensar em ti em todas as horas de meu dia... Cansai de me senti a mulher mais feliz do mundo com apenas um sorriso seu... Cansei de te amar sozinha... Cansei de ver o amor apenas pelos seus olhos... Cansei de ter você como objetivo, música e esperança... Cansei de te enxergar como o único homem da face da terra... Quero... Dessa vez eu quero ver e querer outros... Quero pensar que existe outro pensando em mim... Quero me senti a mulher mais feliz do mundo com amigos que me fazer sorrir... Quero ser muito amada... Quero que vejam o amor pelos meus olhos... Quero dividir objetivos, músicas e esperanças... Quero enxergar os milhares de homens da face da terra como melhores que você!!!

1 comentários:

CoRa disse...

Parece que andaram te magoando, princesa. O mundo está cheio de homens sensíveis e de olhos bem abertos. Basta um estalar de dedos teu. Tenta e verás...