Escrevendo Textos...: Boa Páscoa pra todos!!!

quinta-feira, 20 de março de 2008

Boa Páscoa pra todos!!!

Pegando a mochila, colocando cadernos (porque gosto de escrever não muito de ler), máquina, pilha, mp3, tênis... Eu vou para minha avó, quanto tempo não vou pra lá, mas muita coisa mudou em minha vida, ando cheia de coisas pra fazer e a chuva no final de semana não colabora! Preciso ir para pensar, chegar mais perto de Deus, respirar... Lugar maravilhoso, que mesmo eu o conhecendo a vinte anos, quando eu olho para aquele lugar acho que não há mais lindo!!! Mas por outro lado, meu coração fica apertadinho, pois vou sentir muitas saudades das minhas amigas, dos meus novos miguinhos da facul, da academia, do meu pc... Ehh... mas a vida é assim... Quero nesta Páscoa, tempo de vida nova... quero que minha vida continue neste caminho, que as mudanças minha “Vida Nova” traga muitas felicidades!!! E não poderia deixar de lembrar e agradecer por meus amigos que são minhas maiores riquezas, pois quem tem amigos, tem tudo na vida e me sinto uma milionária perto deles!!! E uma excelente Páscoa pra todos!!!

0 comentários: