Escrevendo Textos...: Vidinha de roda gigante...

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Vidinha de roda gigante...

Eu to bem confusa, a cada vez mais, na faculdade está tão ruim... to me sentindo sozinha... não queria mais nem fazer... sinto tantas saudades do meu curso de técnico de informática... lá eu tinha amigos de verdade, não companheiros de turma... As pessoas da faculdade são estranhas demais, pessoas que já estão convivendo com você há um mês passam ao seu lado e nem falam ‘OI’... Pode ser minha culpa, mas eu converso ou faço coisas legais, mas no outro dia é a mesma coisa... Nossa é uma roda gigante... um dia vc fica muito feliz e em outros muito triste... Nem tenho aquela amiga pra comentar na sala sobre os meninos bonitinhos... e acho que nem vou ter! Nem sei que faço mais... Ta sendo tudo diferente do que pensei que seria... to sentindo que me iludi com um sonho... sonho que esta se perdendo a cada dia...

1 comentários:

Lêh disse...

Olhaaa, não fique assim com o tempo isso passa.
Acho que um mês não é o suficiente para todos se interagirem, fique calma, respiire, logo tudo se resolve, sempre há um jeito ;]
Tee linkeei também !
beeeiijãão !