Escrevendo Textos...: Nosso tempo...

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Nosso tempo...

Hoje fazem 11 dias que estou na facul, acho q é pouco tempo, mas ando tentando acelerar as coisas. Acho que cada um tem seu tempo, uns levam menos de minutos para fazer uma amizade, uns demorar dias e outros nuncam conseguem fazer amizades. Isso é ligado a personalidade, quando a pessoa é um pouco tímida assim como eu se leva um pouco mais de tempo para se fazer amizades, mas acho tambem que isso depende muito com quem você esta fazendo amizade. Com algumas pessoas eu já falo bastante, já considero pessoas amigas, mas com outras ainda nem sei o nome. Enfim, isso é coisa de começo, de fase nova, tudo é novo e diferente, aí agente tem a mania de se fecha um pouco até ver no que vai acontecer... e comigo vai acontecer somente coisas muito boas!!

1 comentários:

Lah disse...

Opa!! obrigada aew por destacar meu blog...

;]

pois é.. concordo com você... a amizade acontece de uma maneira espontânea, as vezes num minuto, outras levam meses... mas acima de tudo tem que ter confiança... eu também sou tímida, mas com o tempo você aprende a maneirar e a ser um pouco mais extrovertida...

bjO
e parabéns pelo blog!