Escrevendo Textos...: Acordar, viver

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Acordar, viver

Hoje acordei com uma formiguinha em meu coração... não sei o que é, mas estou com um pouco de medo... pode ser que seja coisa boa ou não... Mas tenho fé em Deus e tudo dará certo!!! Mas agora a tarde estou melhor, pois comecei a dar minhas aulas particulares... coisa que adoro fazer... além de ganhar um dinheirinho, ensino as crianças e ainda aprendo muito. Estou a três semanas na faculdade!!!
Acordar, viver
Como acordar sem sofrimento?
Recomeçar sem horror?
O sono transportou-me
àquele reino onde não existe vida
e eu quedo inerte sem paixão.
Como repetir, dia seguinte após dia seguinte,
a fábula inconclusa,
suportar a semelhança das coisas ásperas
de amanhã com as coisas ásperas de hoje?
Como proteger-me das feridas
que rasga em mim o acontecimento,
qualquer acontecimento
que lembra a Terra e sua púrpura
demente?
E mais aquela ferida que me inflijo
a cada hora, algoz
do inocente que não sou?
Ninguém responde, a vida é pétrea.
Carlos Drummond de Andrade

1 comentários:

Andréia disse...

olá! eu tbm te add =)

acho legal ensinar uma coisa pra alguem, compartilhar conhecimentos, sonhos, experiência... sem falar q até pra ensinar tem que ter dom e reconheço que eu não sou uma boa professora

beijos e tudo de bom p vc!